As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 09 de agosto de 2018

As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 09 de agosto de 2018:

Veja:As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 09 de agosto de 2018





as-aventuras-de-poliana-logo-696x392.jpg


Confira o que acontece no capítulo 62 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quinta-feira (09), na faixa das 20h30, no SBT.



A diretora Ruth diz que dará uma suspensão para Kessya além de tirar a bolsa de estudo dela. Luigi se manifesta e diz ter provas de que não foi a amiga a culpada pelo vandalismo. Guilherme conversa com Brenda e descobre que ela está interessada em Jeferson. Ruth vê o vídeo e descobre que Éric e Hugo também fazem bullying e ameaças contra Luigi.



Guilherme e Raquel dizem que vão ficar juntos independente da Mirela ou do Vini. Ruth suspende Éric e Hugo, além de pedir para que eles reflitam e mudem o comportamento. Kessya diz para Helô que não consegue deixar de pensar que sobre a desconfiança contra ela. Poliana vai até a padaria conversar com o tio Durval.



João escapa por pouco da professora Sophie que quer saber mais sobre o garoto misterioso. Débora confessa para Marcelo que foi ela quem escondeu a cápsula do tempo. Luísa fica enciumada que Poliana passa a tarde e início da noite com o tio. Durval promete para as filhas e Poliana que tentará se entender com Luísa.



Dona Branca escolhe um clássico filme para assistir com Vini e Mirela em casa. Mirela muda o filme e coloca um de terror para ver com Vini enquanto Dona Branca dorme na outra poltrona. Vini tenta abraçar Mirela, que está com medo e acabam dormindo no sofá. Branca acorda e faz eles acordarem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Julio Lossio atrai Marina Silva para Pernambuco